18 de março de 2017

Diário da dieta - Jejum intermitente #1

O novo estilo de vida adotado pelas famosas, criticados por uns e amado por outros!
Mas será que a dieta adota pela gloriosa Deborah Seco é realmente eficaz ? Ao menos para a atriz a dieta lhe rendeu -7kl. 
Eu fiquei sabendo da dieta através do meu tio, e logo que soube o minimo para começar, não pensei duas vezes, fui me aperfeiçoando diariamente, isso me rendeu -2kl + ou -, mas como era época de natal, ano novo e carnaval eu cai no deslize e pah ... sabotei a dieta. 
Mas como amei os resultados, decidi começar o ano com a mesma dieta e melhor, separar tudo para vocês, iniciei novamente a dieta dia 13/03/2017.
No meu canal no youtube eu expliquei toda a minha primeira semana, e vou postar mais videos no sábado sobre a minha rotina, acompanha o meu canal e as redes sociais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário